A Fazenda 10 Cinema e TV

Enquete A Fazenda 10: Cátia e Evandro estão na roça, Caique é o fazendeiro, quem merece continuar no jogo? Vote!

Evandro e Cátia (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (27 de novembro) aconteceu em A Fazenda 10, mais uma prova do fazendeiro e os que puderam disputar a prova foram Caique Aguiar, Cátia Paganote e Evandro Santo, este primeiro acabou vencendo a prova deixando Evandro e Cátia irem para a votação no R7, agora o público irá decidir quem continua em quem sai. A prova foi de concentração e equilíbrio.

Quem será eliminado é a pergunta que todos querem saber e para tentar responder esta pergunta, criamos aqui no BreakTudo uma enquete perguntando quem merece continuar no jogo. Então vote na nossa enquete abaixo, quem merece continuar no jogo, Cátia Paganote ou Evandro Santo?

Se a enquete não estiver aparecendo, clique aqui


Caique acusa Evandro de furto

Caique Aguiar acusou Evandro de ser falso durante a formação da roça, acusou também de falar mal de todo mundo e ainda acusou ele de furtar. “Ele é uma pessoa que foi falsa com todos aqui. Em uma semana conseguiu falar mal de todo mundo. Uma pessoa que esconde um alimento. Uma pessoa que furta, isso mesmo que eu estou falando, furta coisas do aeroporto e guarda na Isso é ter gentileza de alma?”, criticou ele.

“Ele é incapaz de pedir desculpas. Sei que sou falho como humano. Se eu falei que peguei alguma coisa, eu não me envergonho. Não estou aqui pra fazer papel de bonzinho. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero que as pessoas me vejam rindo, triste, feliz. Quero estar vivo. Quando alguém tem uma verdade muito pronta, eu desconfio”, disse Evandro.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *