Música

Emily Nicole Green divulga single “Wreckage” e revela novidade sobre EP de estreia

Emily Nicole Green (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora nova-iorquina Emily Nicole Green está divulgando seu novo single “Wreckage”, lançado no último dia 20 de julho. Na música, a cantora explora a raiva fervilhante e a vergonha mordaz que são as consequências da rejeição do amor não correspondido, enquanto suas letras carregadas de emoção e vocais crus oferecem a fúria de uma mulher desprezada.

Somos ensinados a manter esses tipos de sentimentos em segredo, mas pelo menos durante os dois minutos e trinta e dois segundos em que a música está tocando, Green nos dá permissão para sentir cada um desses sentimentos e
então alguns. “Wreckage” é uma música para as pessoas que foram colocadas de joelhos pela própria pessoa que pensavam que os amava de volta.

Dá play para ouvir a música no Spotify:

Ao dizer as coisas que todos queríamos dizer uma vez, mas não dissemos, “Wreckage” reescreve aquele momento em sua vida em que você percebeu que o chão sólido abaixo seus pés eram na verdade areia movediça e oferece um espaço seguro onde você pode deixar tudo para fora. “Wreckage” oferece solidariedade àqueles que foram iluminados e conduzidos, apenas para cair das alturas que o amor ou mesmo a possibilidade de amar podem levá-lo.

EP de estreia 

A cantora divulgou que o EP será lançado em outubro e nome de mais uma faixa “Hole In My Heart”.

Com apenas duas músicas lançadas, “Wreckage” e “It’s Gonna Be Okay”, Emilly Nicole está trabalhando no seu EP de estreia “Outrunning The Animal”, que está programado para ser lançado em outubro de 2023.

O EP inclui cinco canções, cada uma vivendo no espaço liminar entre Americana e indie folk, enquanto se inclina para outros gêneros – pop (“It’s Gonna Be Okay “), country (“Hole In My Heart”), blues e jazz (“Wreckage”) – dependendo da faixa. Em suas composições para este EP, Green trabalha com tristeza e raiva, rejeição e desespero, as indignidades do amor não correspondido, enquanto testa as águas da aceitação e da esperança.

Quem é Emily Nicole Green?

Green tem escrito e tocado suas canções originais desde que era caloura no ensino médio. Aos 17 anos, ela começou a lidar com ansiedade e pânico debilitantes que a impediram de perseguir seus sonhos por quase duas décadas. Em 2019, ela decidiu que era agora ou nunca e começou a se dedicar à música. Ela postou covers no Patreon e um ano depois conseguiu seu primeiro anúncio na TV com um cover de “Greasy Frybread” tocado nos créditos da 1ª temporada, Ep. 4 de “Reservation Dogs” da FX.

A composição de Green é onde ela se dá permissão para dizer a si mesma a verdade, processando suas emoções e não julgando o que elas têm a dizer, deixando as músicas serem contadas pelas partes dela que ainda doem. Sobre o que orienta sua escrita, Emily diz: “No altar da dor, você encontrará a luz abaixo da ferida”.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

1 dia ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

4 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

5 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

5 dias ago

Di Ferrero apresenta, em São Paulo, último show da turnê Outra Dose Tour

Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…

5 dias ago