HomeMúsicaEmily Nicole Green divulga single "Wreckage" e revela novidade sobre EP de...

Emily Nicole Green divulga single “Wreckage” e revela novidade sobre EP de estreia

Emily Nicole Green (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora nova-iorquina Emily Nicole Green está divulgando seu novo single “Wreckage”, lançado no último dia 20 de julho. Na música, a cantora explora a raiva fervilhante e a vergonha mordaz que são as consequências da rejeição do amor não correspondido, enquanto suas letras carregadas de emoção e vocais crus oferecem a fúria de uma mulher desprezada.

Somos ensinados a manter esses tipos de sentimentos em segredo, mas pelo menos durante os dois minutos e trinta e dois segundos em que a música está tocando, Green nos dá permissão para sentir cada um desses sentimentos e
então alguns. “Wreckage” é uma música para as pessoas que foram colocadas de joelhos pela própria pessoa que pensavam que os amava de volta.

Dá play para ouvir a música no Spotify:

Ao dizer as coisas que todos queríamos dizer uma vez, mas não dissemos, “Wreckage” reescreve aquele momento em sua vida em que você percebeu que o chão sólido abaixo seus pés eram na verdade areia movediça e oferece um espaço seguro onde você pode deixar tudo para fora. “Wreckage” oferece solidariedade àqueles que foram iluminados e conduzidos, apenas para cair das alturas que o amor ou mesmo a possibilidade de amar podem levá-lo.

EP de estreia

A cantora divulgou que o EP será lançado em outubro e nome de mais uma faixa “Hole In My Heart”.

Com apenas duas músicas lançadas, “Wreckage” e “It’s Gonna Be Okay”, Emilly Nicole está trabalhando no seu EP de estreia “Outrunning The Animal”, que está programado para ser lançado em outubro de 2023.

O EP inclui cinco canções, cada uma vivendo no espaço liminar entre Americana e indie folk, enquanto se inclina para outros gêneros – pop (“It’s Gonna Be Okay “), country (“Hole In My Heart”), blues e jazz (“Wreckage”) – dependendo da faixa. Em suas composições para este EP, Green trabalha com tristeza e raiva, rejeição e desespero, as indignidades do amor não correspondido, enquanto testa as águas da aceitação e da esperança.

Quem é Emily Nicole Green?

Green tem escrito e tocado suas canções originais desde que era caloura no ensino médio. Aos 17 anos, ela começou a lidar com ansiedade e pânico debilitantes que a impediram de perseguir seus sonhos por quase duas décadas. Em 2019, ela decidiu que era agora ou nunca e começou a se dedicar à música. Ela postou covers no Patreon e um ano depois conseguiu seu primeiro anúncio na TV com um cover de “Greasy Frybread” tocado nos créditos da 1ª temporada, Ep. 4 de “Reservation Dogs” da FX.

A composição de Green é onde ela se dá permissão para dizer a si mesma a verdade, processando suas emoções e não julgando o que elas têm a dizer, deixando as músicas serem contadas pelas partes dela que ainda doem. Sobre o que orienta sua escrita, Emily diz: “No altar da dor, você encontrará a luz abaixo da ferida”.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes