Música Notícias

EMA 2016: Bruno Mars, Shawn Mendes, DNCE, Lukas Graham, Zara Larsson, Martin Garrix e outros que irão se apresentar

Zara Larsson (Reprodução/Internet)
Zara Larsson (Reprodução/Internet)
Zara Larsson (Reprodução/Internet)

A mega premiação da MTV de música, o “EMA 2016”, já acontece no dia 6 de novembro e depois de divulgarem os indicados, começaram a divulgar a lista de atrações. A cerimônia de premiação acontecerá em Roterdã, na Holanda e será uma das grandes premiações da música neste ano, assim como o VMA, também promovido pela MTV.

Várias atrações já foram confirmadas na premiação para fazerem performances, são eles: Bruno Mars, Shawn Mendes, DNCE,  Lukas Graham,  Zara Larsson, One Republic, Martin Garrix, Afrojack e Kings of Leon.

Bruno Mars está com tudo com o novo single, “24k Magic”, Shawn Mendes com apenas 18 anos, já é um dos maiores nomes e é o jovem com menos de 25 mais popular do Spotify.  Zara Larsson também com apenas 18 anos de idade, é uma das revelações internacionais e é listada entre os jovens mais influentes do mundo e Martin Garrix, um DJ  de 20 anos que vem dominando as paradas eletrônicas no mundo inteiro.

Shawn Mendes – Treat You Better

Martin Garrix & Bebe Rexha – In The Name Of Love

Zara Larsson – Ain’t My Fault


 

Bebe Rexha será a anfitriã da premiação e Nina Dobrev, Jaden Smith, Deepika Padukone, Jourdan Dunn, Winnie Harlow serão os apresentadores, a lista ainda não está completa e pode entrar novos nomes a qualquer momento, tanto a lista de atrações quanto a lista apresentadores.

Leia também:

+Justin Bieber com música nova? Ouça agora “Closer To You”

+Prêmio Multishow 2016: Assista as apresentações de Joelma e Ludmilla na premiação

+Lista de vencedores do Prêmio Multishow 2016: Ivete, Luan Santana, Anitta e outros

+Sabrina Petraglia caiu no gosto do público e está gerando ciumeira na Globo, afirma jornalista

Salvar

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Guilherme Alves

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter