Connect with us

Música

ELKIE, ex-CLC, lançou dueto com JiLi, ator the “The Untamed” e integrante do T.U.B.S

Publicado

on

E teve um lançamento especial essa semana!

A cantora ELKIE, ex integrante do grupo de k-pop CLC lançou na última sexta-feira (25) um dueto com o ator e cantor JiLi, integrante do grupo T.U.B.S (The Untamed Boys). A música “Gave My Heart Away” é o primeiro lançamento de Elkie na música desde sua saída do CLC, em fevereiro desse ano.

“Gave My Heart Awayé uma canção pop romântica, em que ELKIE e JiLi cantam sobre os sentimentos conflituosos após o fim de um relacionamento. A letra da música retrata a dolorosa realidade de derramar tudo em um amor que ainda se mostra muito frágil para resistir a uma tempestade. 

A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Apple Music, iTunes, JOOX, KKBOX, e a canção estará também na versão física do primeiro álbum do T.U.B.S, “LOVE:ONE-ACT”, que será lançado no verão chinês.

Sobre os artistas:

Elkie Chong é ex-integrante do grupo de k-pop CLC. Nascida em Hong Kong, a cantora era atriz infantil antes de entrar na banda. Ela anunciou sua saída do CLC em fevereiro deste ano após divergências com a gravadora que lançou o grupo.

JiLi atuou no drama “The Untamed”, adaptação em live-action de 2019 do romance Boys Love “Mo Dao Zu Shi”. JiLi ganhou reconhecimento no papel de Nie Huaisang na trama, que já acumula mais de 9 bilhões de visualizações em plataformas digitais. Depois da série, o grupo T.U.B.S (The Untamed Boys) foi formado pela empresa NSMGroup. Além de JiLi, fazem parte do grupo Yubin, Cao Yuchen e Li Bowen, que também atuaram no drama.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.