ENTREVISTA: T.U.B.S fala sobre a surpresa de terem fãs brasileiros e mandam recado para os fãs. | BreakTudo
Gerais Música Notícias

ENTREVISTA: T.U.B.S fala sobre a surpresa de terem fãs brasileiros e mandam recado para os fãs.

 

“The Untamed” ou “Os Indomáveis” (em português) é uma série chinesa que se tornou tanto um sucesso nacional, quanto internacional. Ela é exibida na Netflix e no Youtube e mesmo após o final, ainda continuou cativando um público muito grande. O sucesso foi tão grandioso que alguns dos atores do elenco resolveram formar um grupo. Sim, um grupo, intituladoThe Untamed Boys” (T.U.B.S).

O grupo T.U.B.S é formado pelos atores Li Bowen, Jili, Yubin e Cao Yuchen, que fizeram parte do drama. O grupo decidiu se unir para formar uma ‘boyband’ e em Janeiro desse ano, eles lançaram seu primeiro EP — LOVE:ONE-ACT  — que possui 8 faixas incríveis e está disponível em todas as plataformas digitais.

Nós entrevistamos o grupo e você confere a entrevista completa e traduzida abaixo:

Olá, T.U.B.S! Primeiramente, obrigada a todos por falarem com o BreakTudo. Nós esperamos que saibam que todos vocês são muito amados aqui no Brasil e esperamos que sintam toda a nossa boa energia chegando até vocês. Nós gostaríamos de iniciar a nossa entrevista perguntando se vocês esperavam que o Drama “The Untamed” fosse um sucesso no Brasil, ou isso foi uma surpresa? Existe algo que vocês gostariam de dizer aos fãs brasileiros?

Yubin: Na verdade, eu não esperava que o Brasil transmitisse o drama e não achei que as pessoas no Brasil viriam a saber sobre esse drama também. Eu realmente quero agradecer a todos que assistiram e estou muito grato. Se eu tiver uma chance, eu gostaria de ir ao Brasil e conhecer todos vocês.

Cao Yuchen: Eu nunca pensei que “The Untamed” ( ) se tornaria tão popular no Brasil hoje e eu sou muito grato a todos os fãs brasileiros por seu amor (carinho) e apoio. Também espero ter a oportunidade de ir ao Brasil para conhecê-los.

Bowen: Quando estávamos filmando, não esperávamos que fosse tão bem recebido no exterior e principalmente no Brasil. Claro, estamos muito felizes em ver que está sendo transmitido no Brasil e queremos agradecer aos nossos amigos do Brasil por terem gostado de nosso drama.

Jili: Sim, também estou muito feliz que o drama está sendo mostrado no exterior e em mais países. Eu gostaria de agradecer aos meus fãs no Brasil por gostarem de nós e nos apoiarem. Continuaremos dando o nosso melhor e quando surgir a oportunidade de ir ao Brasil, iremos para conhecê-lo. Nos encontraremos em breve.

Após a criação do T.U.B.S, qual foi o maior desafio que vocês enfrentaram no mundo da música?

Bowen: Depois da criação, veio a pandemia e, com isso, o maior desafio para nós foi a questão do horário de trabalho, pois era difícil nos conhecermos pessoalmente. Então cada um contribuiu ao máximo para que essa criação pudesse ser realizada.

Yubin: O maior desafio é que às vezes, temos que fazer algo que eu não fazia antes, como cantar em inglês ou falar línguas de outros países. Agora estou me desafiando em coisas assim.

Yuchen: Sim, o maior desafio no campo da música seria…. (Jili: Eu não acho que você tenha problemas) Ah sim, deve ser a diferença entre gravar um videoclipe e uma cena para o drama, porque quando você filma para dramas, não há necessidade de se preocupar com sua imagem, mas quando nós gravamos videoclipes, você precisa. Então, para fazer essa transição, me senti um pouco deslocado durante a primeira vez que filmava um videoclipe.

Jili: Cantar é o maior desafio para mim. Porque também estou ciente de que meu canto não é incrível. Há muito o que aprender, seja em termos de habilidades para cantar ou seja em termos de expressão emocional no canto. Preciso aprender muito com os três.

O lançamento do EP “LOVE: ONE-ACT” deve ser uma experiência muito boa para vocês. Se cada membro pudesse escolher apenas uma música do EP para cantar pelo resto de suas vidas, qual seria e por quê?

Jili: Espero que todos possam ouvir uma de minhas canções chamada “Gave My Heart Away”. Mas outras músicas também são muito legais, espero que todos possam apoiar todas elas.

Bowen: Eu quero recomendar “The Beauty of Follow Our Hearts” para todos porque essa música foi gravada durante nosso tempo na Tailândia. Na verdade, é muito significativo para nós. Espero que vocês gostem.

Yubin: Eu recomendaria meu single solo “YOU” a todos porque também, é um estilo que eu pessoalmente gosto muito. Espero que todos gostem também.

Yuchen: Então, eu gostaria de recomendar “Canção favorita”, um dueto com Yubin. Acho que nós dois nos saímos bem. Espero que vocês gostem.

Conversamos com alguns fãs e eles também tinham algumas perguntas para vocês:

– O grupo tem planos de colaborar com outros artistas? E qual seria a “colaboração dos sonhos” de cada membro?

Jili: Na verdade, não sabemos com quais artistas iremos colaborar em seguida, mas eu realmente quero cantar com meu ídolo Jay Chou.

Yubin: Acho que qualquer opção para mim será boa.

Yuchen: Se for uma colaboração como um grupo … Então, definitivamente (Jili: Jay Chou) BLACKPINK!

Bowen: Eu respeito as suas escolhas.

– Existe alguma coisa sobre o Brasil que deixou vocês todos, curiosos? Seja alguma tradição, local ou algo relacionado à gastronomia.

Bowen: Futebol. O brasileiro é muito bom no futebol.

Jili: Churrasco.

Yuchen: Carnaval do Rio.

Yubin: A estátua do Cristo Redentor.

– Quais são as expectativas do T.U.B.S se vocês vierem se apresentar no Brasil?

Yuchen: Vamos para o Rio participar do Carnaval.

Jili: Vamos todos ao Rio e vamos ao Carnaval

No final da entrevista, nós agradecemos a Highway Star por fazer isso possível.

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

• 23 anos | São Paulo
• colunista de hallyu
[email protected]

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Publicidade