Connect with us

Música

ELITE: Ivan Pellicer, que interpreta o Beni, heartbreaker de Patrick (Manu Rios), estará na nova série da Netflix “Sagrada Família” 

Publicado

on

Patrick e Beni em Elite/ Ator Ivan Pellicer (Reprodução/Netflix/Instagram)

Patrick Blanco está sendo a sensação de ELITE na quinta temporada e parece que finalmente ele encontrou o que tanto buscava, a sua primeira metade da laranja. Em conversa com Omar sobre Ander na temporada passada, Patrick disse que tinha sorte de encontrado a sua metade da laranja, que no caso era Ander, e que ele queria muito ter isso.

+ Veja 16 curiosidades sobre Manu Rios 

Agora na nova temporada, Patrick (Manu Rios) encontrou Ivan (André Lamoglia) e os dois parecem está apaixonando, ao que tudo indica o irmão de Mencia e Ari encontrou o que ele sempre procurou. Mas o que talvez você não saiba, é que entre a quarta temporada e quinta, a história de Patrick ganhou mais um capítulos no Elite: Histórias Breves no final do ano passado.

No natal, Patrick estava brigado com a família e decidir acampar na Floresta e lá ele acabou encontrando um grupo e nesse grupo tinha o Beni (Ivan Pellicer). Logo que viu Beni, Patrick não tirou o olho e uma festa os dois flertaram e quase ficam juntos.

Beni disse que não curtia drogas, coisa que é o escape de Patrick e aparentemente os dois não se deram muito bem por causa disso. Quando voltou para casa, Beni tinha bloqueado Patrick no Grindr e isso deixou o jovem muito triste.

O Beni havia dito ao Patrick que estava procurando alguém que “valesse a pena”, mas depois de ser bloqueado, Patrick disse que era Beni que não valia a pena.

Patrick precisava de um par um romântico nessa nova temporada e chegamos até a pensar que Ivan Pellicer iria se juntar ao elenco da quinta temporada de Elite como o Beni na quinta temporada, mas isso não aconteceu, o ator está no elenco da série da série “Sagrada Família”.

O ator Álvaro Rico que interpretou o Polo em Elite, também está no elenco de Sagrada Família. Ivan Pellicer também está no elenco da série “Paraiso” da Moviestar.