Connect with us

Cinema e TV

ELITE: Veja 16 curiosidades sobre Manu Rios, que interpreta Patrick Blanco na série da Netflix 

Publicado

on

Manu Rios (Reprodução/Instagram)

A nova temporada de Elite

chegou ontem a Netflix e quem está dando muito o que falar é o Patrick e consequentemente o ator Manu Rios, que dá vida ao personagem. Na nova temporada do show espanhol, Patrick segue na sua vida de festas e pegação, mas o que ele quer mesmo é um amor.

Continuando a nossa série de publicações sobre a série, neste post iremos falar 10 curiosidades sobre o ator e cantor Manu Rios.

Em 2020, Manu foi anunciado com parte do elenco principal da série Elite e muitos internautas gostaram da novidade, porque ele já era bastante conhecido na internet como influenciador e modelo.

Então vamos as curiosidades?

1 – Manu Rios é sagitariano, ele nasceu no dia 17 de dezembro de 1998.

2 – Além de atuar em Elite, Manu também também é protagonista da série “La edad de la ira”. 

3 – Manu Rios já era muito popular antes de estrear como ator em Elite, em 2020 quando foi anunciado como parte do elenco de “Elite”, ele tinha 4,9 milhões de seguidores no Instagram, hoje tem 9,8 milhões.

4 – O ator é bastante alto, tem 1,82 de altura.

5 – Além da carreira de ator, Manu também é cantor e tem excelente vocal, em seu canal do YouTube tem vários covers, um deles é da música “Idfc” e o vídeo tem 11 milhões de visualizações.

6 – Ele nasceu na pequena cidade Calzada de Calatrava na Espanha, ela tem pouco mais de 3 mil habitantes.

7 – Manu Rios nunca falou sobre sua orientação sexual, ele já usou suas redes sociais para fazer oposição a homofobia. Em 2017, quando tinha 19 anos de idade ele tweetou: “pessoas que usam “gay” como insulto são tão tristes kkk”

8 – Como modelo, Manu já foi contratado da Next Models, já foi capa de diversas revistas e já desfilou e fez trabalho para diversas marcas importantes da mundo da moda.

9 – Antes de sair de sua pequena cidade ele já tinha mais de 3 milhões de seguidores.

10 – Começou a cantar no salão de cabelereiro de sua mãe.

11 – Por conta da carreira, Manu deixou a cidade pequena e hoje mora em Madrid.

12 – Sobre ser considerado famoso, Manu disse que onde é raro pedirem foto a ele é em sua própria cidade:  “Onde é muito raro que me peçam fotos é na minha cidade. Principalmente se forem meus colegas de escola ao longo da vida”.

13 – Manu se inspira no Justin Bieber e assim como Bieber, ele começou a postar covers no YouTube ainda criança.

“Justin Bieber foi minha maior referência porque vi como, quando criança, ele começou no YouTube e deu certo. Penteei meu cabelo como ele e tentei fazer o hair flip [aquele característico golpe de franja] como ele. Eu forçava meus amigos a fazer curtas-metragens com minha câmera, criava conceitos, dizia a eles o que fazer e então adoraria colocar os vídeos junto com o Windows Movie Maker.”, contou Manu em entrevista ao El País.

14 – Já participou de um show de calouro chamado “Cantando en familia” de um canal de TV da Espanha. Em 2010, ele participou de um programa maior, o “Cántame como pasó” do canal TVE.

15 – A família de Manu sempre acreditou no potencial artístico dele e eles tinha que sair da cidade deles para levar o Rios para os shows de talento.

16 – Em 2019, Manu foi destacado como o influenciador espanhol mais seguido no Instagram.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.