Connect with us

Música

Conheça Zach Hood, dono de “never knew a heart could break itself” e artista pop para ficar de olho em 2023

Publicado

on

Zach Hood é contratado da gravadora Sony Music 

Cantor Zach Hood

Zach Hood (Reprodução/YouTube)

Quais serão os artistas que irão bombar em 2023? Isso teremos que aguardar para saber, mas nesta publicação queremos apresentar a você o cantor americano Zach Hood, que tem tudo para fazer grande sucesso no novo ano.

Zach ganhou popularidade através do TikTok e hoje acumula mais de 1,3 milhão de seguidores na plataforma, mas seus números são bem maiores no Spotify. Hoje o artista tem mais de 2,5 milhões de usuários mensais no Spotify, e a música mais popular “Isabelle” tem mais de 89 milhões de plays, mas a queridinha do momento é “never knew a heart could break itself” que é seu maior sucesso no YouTube com 3 milhões de views e mais no Spotify já tem 14 milhões de plays.

+ Johnny Orlando lança álbum de estreia, vem ouvir

O primeiro lançamento de Zach no Spotify foi um cover de “Idk you yet” em junho de 2020, no dia 8 de janeiro de 2021 ele fez seu primeiro lançamento autoral chamado “Flashbacks”, no dia 5 de fevereiro lançou “Isabelle”, em 23 de abril lançou “13 Missed Calls”.

No dia 30 de julho, o cantor lançou “Pink Ferrari”, a faixa é a primeira canção dele a ganhar um videoclipe oficial, pois é seu primeiro lançamento pela gravadora Sony Music.

“Main Character” veio no dia 24 de setembro, a faixa é um hino e tem mais de 4 milhões de plays no Spotify.

Depois, Zach lançou “Just Kids” e “I Miss My Friends”.

Ano de 2022

No dia 18 de março, Zach lançou “never knew a heart could break itself”, que é o lead single de EP de estreia “BLOSSOM”. A faixa ganhou clipe oficial e uma versão acústica, que no YouTube é aplaudida com melhor do que a versão original.

No dia 4 de novembro de 2022, Zach lançou finalmente seu primero EP “BLOSSOM”, com 6 faixas.

Mais sobre Zach Hood

Zach nasceu no dia 6 de julho de 2001, nasceu no Alabama, Estados Unidos. Canceriano, ele tem 21 anos de idade e talvez o signo explique o gosto de Zach pelas canções de sofrencia.

O artista é amigo do Johnny Orlando:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *