Connect with us

Música

Johnny Orlando lança seu aguardado álbum de estreia  “all the things that could go wrong” e clipe com BENEE 

Publicado

on

Johnny Orlando (Reprodução/YouTube)

O canadense do momento! O cantor e compositor Johnny Orlando acaba de lançar em todas as plataformas digitais seu primeiríssimo álbum de estúdio. Intitulado “all the things that could go wrong”, o projeto conta no repertório com os já apresentados singles “leave the light on”, “coping (1621), “blur” e “fun out of it”.  A faixa de trabalho do disco é “fun out of it”, em parceria com a cantora neozelandesa BENEE, dona do hit “Supalonely”.

Johnny trabalhou duro ao longo do ano passado para produzir e finalizar seu álbum de estreia, que destaca sua evolução e identidade como artista e sua presença internacional significativa. De lá para cá, o artista entregou vários sucessos de destaque, incluindo “You’re Just Drunk”, a faixa pop-EDM “I Don’t (com DVBBS)”, o pop melódico “Daydream”, o single principal, “It’s Alright”, do filme da Netflix “My Little Pony: A New Generation”, e a balada pop “someone will love you better”, que atingiu mais de 9.5 milhões de streams globais.

Na época do lançamento de “blur”, o canadense escreveu: “Estou trabalhando neste álbum há cerca de um ano e meio. Tem sido o momento mais desafiador e mais gratificante de toda a minha carreira. Estou tão entusiasmado por finalmente anunciar este projeto e pelo lançamento de ‘blur’! Acho que ela é a maneira perfeita de começar o verão e espero que todos possam aproveitar com as janelas abertas enquanto esperamos pelo álbum”.

 

Uma verdadeira amostra da chegada da maturidade, “all the things that could go wrong” compartilha temas como ansiedade, medo do desconhecido, pressões das mídias sociais, excesso de pensamentos e relacionamentos, revelando um corpo de trabalho do artista mais puro e pessoal do que nunca. Tudo isso unido à assinatura carismática e irresistível dos grooves pop do artista, com um lirismo lindamente íntimo que mostra sua arte reflexiva e sempre florescente.

 

Nascido em Toronto, no Canadá, o cantor, compositor e ator Johnny Orlando é a superestrela pop em ascensão desta geração, impactando um palco musical global. Ele acumula em suas redes sociais mais de 25 milhões de fãs engajados em todo o mundo, unindo-se à cultura global stan (fãs extremamente entusiastas) com alguns dos maiores influenciadores da internet. Antes de tudo, Johnny é um artista – aos 19 anos de idade, sua música gerou mais de 1 bilhão de streams globais e aclamação de mídias como a Billboard, Variety, Paper, Teen Vogue e muitas mais.

Ele chegou ao sucesso em 2021, com o lançamento de quatro novas faixas e a conquista de indicação para Álbum Pop do Ano no JUNO Awards 2021, por seu EP “It’s Never Really Over”, além ganhar, pela terceira vez consecutiva,  o MTV Europe Music Award como Melhor Ator Canadense. Ao longo do caminho, Orlando ainda recebeu uma indicação para Artista Revelação do Ano no JUNO Awards 2019 e acenos no Kids’ Choice Awards, iHeart Much Music Video Awards e Teen Choice Awards. Seu talento musical e impacto internacional foram reconhecidos ainda mais quando ele conseguiu um acordo global de talentos e produtos de consumo em parceria com a MTV/ViacomCBS. Como se isso não bastasse, em agosto de 2020 Johnny Orlando foi o artista #1 da UMG no TikTok, com mais de 8.5 bilhões de visualizações.