Famosos Notícias

Cláudio Heinrich espera oportunidade para voltar para a TV

O ator Cláudio Heinrich ganhou repercussão nos sites de notícias de famosos ontem, 03/06,  após o jornalista Daniel Castro publicar que Cláudio estaria tendo que dá aulas de jiu-jítsu para sobreviver, e logo a tarde o ator esteve no programa “Vídeo Show”  ao vivo ao lado de Rafael Cortez e Otaviano Costa, para falar sobre o personagem Tatuapu da novela “Uga Uga” que está reprisando no programa.

Ele falou nos bastidores do “Vídeo Show”  que está pronto para aceitar novos desafios, “Adoro atuar! Estou esperando me chamarem para uma nova oportunidade. Gostaria de fazer um vilão, mas, pelo meu biotipo, as pessoas já me associam ao galã. O índio (de Uga Uga) foi muito legal porque foi um personagem totalmente fora do meu universo. Prefiro fazer uma coisa distante do meu universo para não ser uma coisa fácil”, explica ao Gshow.

Claudio Heinrich falou sobre os boatos de que teria largado a carreira para ser professor de Jiu-jítsu, “Não abandonei a carreira de ator para ser professor. Sempre dei aula de jiu-jítsu. Comecei a praticar a luta por causa do meu personagem da Malhação, o Dado. Tomei gosto de ensinar. Meu mestre me deixa ajudar como assistente e dou algumas aulas, sempre tentei fazer as duas coisas” contou ele.

Leia também:

Mariana Rios faz ensaio sensual para a revista GQ Brasil,confira!

Adele promete aos fãs que irar fazer shows no Brasil

Música “Wanna Be” da Wanessa Camargo viraliza no Spotify nos Estados Unidos

Taylor Swift e Calvin Harris terminam o namoro, cantora está abalada

Grazi Massafera fatura  1 milhão de reais com contrato com a L’Óreal

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo