Charli D'Amelio se torna a primeira pessoa pessoa a atingir 100 milhões de seguidores no TikTok, a adolescente de 16 anos possui mais de 33 milhões no Instagram | BreakTudo
Famosos Notícias

Charli D’Amelio se torna a primeira pessoa pessoa a atingir 100 milhões de seguidores no TikTok, a adolescente de 16 anos possui mais de 33 milhões no Instagram

Charli D’Amelio (Reprodução/Internet)

Em 2020 o TikTok se tornou um gigante e tomou proporções como rede social que nos surpreendeu bastante, muitos anônimos ganharam muita fama na internet por conta da rede social e estrelas surgiram, uma delas é a Charli D’Amelio, de apenas de 16 anos de idade.

Postando vídeos de dança na rede social, Charli em pouco tempo conseguiu superar nomes gigantes da plataforma, como Loren Gray e Baby Ariel, hoje ela é a pessoa mais seguida da rede social. Neste domingo (22), a influenciadora conseguiu atingir a incrível marca de 100 milhões de seguidores, se tornando assim a primeira pessoa a conseguir isso no TikTok.

+ Leia também: Charli D’Amelio e Dixie são chamadas de mal educadas nas redes sociais

Charli é considerada uma criadora nova no TikTok, ela começou a postar em maio do ano passado e na época ela era totalmente desconhecida, com seus vídeos de dança foi conquistando o seu público. Após crescer tanto no TikTok, ela cresceu também em outras redes sociais, no Instagram já tem mais de 33 milhões de seguidores.

Ela é irmã da Dixie D’Amelio (19 anos de idade), que também é uma tiktoker bombada, tendo 44 milhões de seguidores na plataforma e mais de 21  milhões no Instagram.

A nova marca atingida por Charli é importante não somente para ela, mas também para o próprio TikTok, pois representa o quanto a rede social cresceu em 2020.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *