Polêmica: Irmãs Charli D'Amelio e Dixie D'Amelio são chamadas de mal educadas e ingratas após vídeo viralizar, nome de Charli vai parar nos TTs, confira!  | BreakTudo
Internet Notícias

Polêmica: Irmãs Charli D’Amelio e Dixie D’Amelio são chamadas de mal educadas e ingratas após vídeo viralizar, nome de Charli vai parar nos TTs, confira! 

Dixie e Charli (Reprodução/Internet)

Na manhã desta quinta-feira (19), o nome da tiktoker Charli D’Amelio entrou nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Basicamente o motivo de Charli está nos assuntos mais comentados, é por conta de um vídeo dela com a irmã Dixie D’Amelio e James Charles, que foi publicado no YouTube. Trechos do vídeo foram recortados e publicados no TikTok, onde acabou viralizando e repercutindo muito mal.

Em um trecho do vídeo, Dixie se chocou ao saber que a comida que estava comendo era Caracol e vomitou, enquanto isso o chef de cozinha explicou que o alimento tinha muitos benefícios, Charli então disse que era mentira e pediu nuggets brincando.

A youtuber Trisha Paytas, que também é bastante popular na internet gravou um vídeo repercutindo o ocorrido no TikTok ele já tem mais de 2 milhões de views, nele a youtuber critica as irmãs dizendo que embora elas adolescentes ainda, elas precisam serem chamadas a atenção sobre o comportamento delas, já que são muito populares e influenciam milhões de outros jovens.

Muita gente está criticando as irmãs e as chamando de ingratas e mal educadas, dizendo que desrespeitaram o chef de cozinha e que Charli foi ingrata ao falar dos seguidores. Os fãs das influenciadores no Twitter argumentam que os trechos de vídeos que viralizaram no TikTok foram tirados de contexto.

Charli já perdeu muitos seguidores, ela estava prestes a se tornar a primeira pessoa a conseguir atingir 100 milhões de seguidores na rede social.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *