Connect with us

Famosos

Caio Castro revela que prejudicou namoro de Maurício Destri com Bruna Marquezine

Publicado

on

Caio Castro e Mauricio Destri (Reprodução/Internet)

Caio Castro e Mauricio Destri (Reprodução/Internet)

Algo que não sabia, o ator Caio Castro revela que já prejudicou o namoro de Bruna Marquezine com Maurício Destri no tempo da novela “I Love Paraisópolis”. O relacionamento de Bruna Marquezine com Mauricio foi na mesma época da novela e durou pouco tempo, terminou em 2015 mesmo. 

Caio Castro esteve no programa “Altas Horas” neste sábado (22/10), e foi lá que Caio fez uma declaração “polêmica”,  ele revelou que fazia ciúmes para Maurício. “É uma coisa que eu nunca falei e acho que ele (Maurício) vai ficar até bolado. Quando eu fazia ‘I Love Paraisópolis’, o Maurício Destri namorava a Bruna Marquezine que era o meu par na novela. E é natural de repente você ter um pouco de ciúmes. É difícil separar, apesar de ter essas necessidades”, disse o galã descoberto na oficina de atores do Caldeirão do Hulk.

“Rolava um ciúmes. E eu sabia, eu via. Ele sentia um pouco de ciúmes. E eu provocava o ciúmes dele exatamente para a cena ficar melhor. Eu nunca falei isso para ele, mas eu combinava até com a Bruna, sabe? E ele vinha um bicho. E eu falava: ‘o que é isso, moleque?”, concluiu Caio. É se Mauricio Destri não sabia, agora sabe.

Leia também:

+Ludmilla lança novo álbum “A Danada Sou Eu” com participação do rapper americano Jeremih, ouça!

+Little Mix divulga clipe oficial de “Shout Out To My Ex”, assista!

+Charlie Puth ou Justin Bieber, qual cantor manda melhor ao vivo no vocal?

+Justin Bieber pede que fãs parem de gritar em show porque é desagradável

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *