BTS será o novo rosto da LG e terá Smartphone Premium lançado, saiba mais! | BreakTudo
Música Notícias

BTS será o novo rosto da LG e terá Smartphone Premium lançado, saiba mais!

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS não para, é um fenômeno mundial e agora ele não é só grande na música não, é também na publicidade, por conta disso o grupo tem um contrato com a marca LG Electronics, uma multinacional fabricante de eletrônicos, que assim com o grupo, também é original da Coreia do Sul. 

Leia também: Grupos de k-pop BTS, EXO e NTC e dominam a parada Social da Billboard nesta semana!

De acordo com informações publicadas no site Allkpop, que é um site americano especializado em notícias de k-pop, o grupo será o novo rosto da marca e junto com a LG irão modelar um smartphone premium, que está previsto para ser lançado ainda neste semestre. 

“Vamos construir a imagem do smartphone da LG Electronics com o BTS, que se tornou a melhor artista do mundo através de um esforço contínuo e de um talento sólido”. Disse a LG sobre a parceria com o grupo de k-pop. As informações ainda são poucas a respeito do smartphone premium, mais novidades serão divulgadas em breve. 

BTS concorre no MTV MIAW

A MTV divulgou ao meio-dia desta segunda-feira (02/04) a lista de indicados de sua nova premiação, a MTV MIAW Brasil 2018, uma versão brasileira da MIAW do México, MIAW vem de Millennial Awards. Nos Estados Unidos a MTV tem a sua premiação mais popular, que é o VMA e na Europa a segunda mais popular, que é o EMA. 

Entre os indicados está o BTS, que concorre na categoria Explosão K-Pop e na categoria Fandom do Ano, a primeira premiação brasileira que o grupo foi indicado foi no BreakTudo Awards 2017, a segunda foi o MPN 2017 e agora o MTV MIAW é a terceira. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *