Música Notícias

Shawn Mendes volta a falar sobre o BTS e parceria: “eu amo BTS”

Shawn Mendes (Reprodução/Internet)

Os fãs do BTS e Shawn Mendes estão muitos animados com a possibilidade dos artistas fazerem uma colaboração e o cantor canadense já falou sobre o grupo algumas vezes em entrevista quando perguntado. Recentemente Shawn Mendes deu uma entrevista para a Radio Disney divulgando o seu novo single In My Blood e ele foi indagado sobre a parceria com o BTS.

A apresentadora Candice Huckeba perguntou se Shawn já tinha ouvindo falar no grupo de k-pop BTS, ele então respondeu: “claro, eu amo BTS. Eu sou obcecado em assistir os vídeos deles dançando.”. O BTS em entrevista já falou também que gostaria de trabalhar com o cantor canadense:  “talvez isso aconteça,um dia”.

Shawn Mendes falou que foi incrível conhecer o grupo de k-pop nos bastidores do American Music Awards 2017, primeira premiação americana na qual o BTS se apresentou.

Shawn no Hot 100

A Billboard liberou na última terça-feira a atualização completa da parada Billboard Hot 100 e In My Blood do Shawn Mendes acaba de estrear na  72ª posição, a faixa é o primeiro single do terceiro álbum de estúdio do cantor Canadense. 

IDGAF da Dua Lipa atingiu um novo pico, a faixa está nesta semana na 58ª posição. Delicate da Taylor Swift estreou na parada na semana passada na 84ª posição e nesta semana saltou para a 66ª posição, Sad! do rapper XXXTentacion saltou para a 7ª posição na parada, é um novo pico. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter