Connect with us

BreakTudo Awards 2021

BreakTudo Awards 2021: Gabi Lins, Marcos Veiga, MC Jessi e Renan Cavolik irão se apresentar na premiação

Publicado

on

Gabi, Marcos, Jessi e Renan (Foto/Montagem)

Faltam 9 dias para o fim das votações do BreakTudo Awards 2021 e chegou a hora de conhecermos mais alguns dos performers deste ano. A primeira performer anunciada foi a cantora Valesca Popozuda, agora se junta a loira, Gabi Lins, Marcos Veiga, MC Jessi e Renan Cavolik.

O evento de premiação do BreakTudo Awards 2021 será transmitido no dia 21 de outubro na Telemilênio, canal Yeeaah e TV Cidade. As votações da premiação seguem até o dia 30 de setembro nos sites e a partir de hoje está valendo o voto duplo.

Os perfomers

Gabi Lins – É uma das novas apostas do pop brasileiro, ela é indicada ao BreakTudo Awards 2021 na categoria Artista a Despontar. Seu último single é “Rosé”, que já conta com mais de 22 mil visualizações no YouTube, recentemente ela lançou um lyric video para “Fruta Estragada”, que também faz parte de seu EP de estreia.

Marcos Veiga – Cantor e produtor musical, o artista espanhol mora em Southampton,  Inglaterra. Além de publicar muitos covers no YouTube, Marcos também tem várias músicas autorais e e apresentamos em novidades musicais recentemente.

MC Jessi – É um dos nomes femininos mais promissores do funk no momento, dona do hit “Surta na Ousadia” com Rennan da Penha, ela lançou recentemente o single “Golpe” com Iasmin Turbininha e Kathy Maravilha. Jessi está concorrendo a Artista a Despontar no BreakTudo Awards 2021.

Renan Cavolik – O cantor fez sua estreia musical em 2017, com o lançamento de seu primeiro single autoral pela Midas Music, em 2018 participou do reality show The Voice Brasil, em 2020 lançou seu álbum de estreia faces, que conta com vários clipes. Renan está concorrendo na categoria Lançamento de Artista Independente no BreakTudo Awards 2021 com a faixa “E.U” do álbum faces.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.