Connect with us

Música

Novidade musical: Conheça Marcos Veiga, cantor e produtor musical espanhol

Publicado

on

Marcos revela que adoraria colaborar com artista Marina, Ariana Grande e The Weeknd, mas seu maior ídolo é Christina Aguilera

Marcos Veiga (Reprodução/Internet)

Novos artistas da música? Nesta publicação apresentaremos mais um nome da música, o cantor espanhol Marcos Veiga,  que atualmente mora na cidade de Southampton,  Inglaterra. Além de cantor, Marcos também é produtor musical, compositor e make up artist.

Em conversa com o BreakTudo, Marcos revelou que é apaixonado por tudo que envolve a música, não só que está na frente, mas o que está por trás, que é um perfeccionista e que passa horas gravando suas músicas e vídeos. Aos 18 anos de idade, Marcos se mudou para Londres e começou a estudar produção musical na universidade, mas sua história com a música começou ainda quando criança.

Veja abaixo a nossa entrevista com o artista:
BreakTudo – Quando começou a carreira musical e por que a escolheu? 
Marcos – Eu pisei em um palco quando tinha 6 anos. Estava em um karaokê quando eu estava de férias. A sensação de me expressar diante de um público sempre me cativou, então me mudei para Londres aos 18 anos, onde estudei produção musical na universidade. Desde então, tenho continuado a escrever minhas próprias canções, gravando covers e cantando ao vivo sempre que tenho a oportunidade. Música é tudo para mim.
 Qual foi a sua primeira música?
Marcos – Escrevi minha primeira música de verdade quando tinha 17 anos. Tive uma queda por alguém na escola e, quando contei, ele parou de falar comigo. Experiências e emoções sempre me inspiraram, embora eu tenha escrito canções sobre histórias que não aconteceram comigo.
 
Com quais artistas você sonha em colaborar?
Meu ídolo de todos os tempos sempre será Christina Aguilera. Cantar com ela seria meu maior objetivo. Eu também adoraria colaborar com artistas talentosos como Ariana Grande, The Weekend e Marina.

Marcos para encerrar esta entrevista, o que você gostaria de falar? 
Acredito que agora é a hora de se expressar e não se conter. Eu compartilho esta mensagem em todos os meus vídeos.
Apenas SEJA VOCÊ, porque você não gostaria de fazer 80 anos e se arrepende de não fazer o que gostava quando era mais jovem. Todos somos lindos quando somos nós mesmos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *