Música

Billboard Music Awards 2017: Depois de Miley Cyrus, cantores John Legend é adicionado a lista de performances

John Legend (Reprodução/Internet)

O Billboard Music Awards é uma das premiações da música mais comentadas do mundo, talvez ela seja a mais importante depois do Grammy Awards. Neste ano a cerimonia de premiação do BBMA acontecerá no dia 21 de maio, já está bem próximo, as votações já começaram, a lista de indicados já foi divulgada e a lista de artistas que irão se apresentar ainda estão sendo liberada aos poucos.

+BTS vai aos Trending Topics por conta da votação para o Billboard Music Awards 2017

No dia 1 de maio, o Billboard Music Awards liberou a votação e uma lista de cantores que irão fazer performances, dias atrás ela adicionou a cantora Miley Cyrus que lançou o clipe “Malibu” ontem a lista de performances, agora a organização do evento anunciou os cantores John Legend e  Florida Georgia Line com performers da cerimonia.

+Enquete: Quem você quer que vença na categoria ”Top Social Artist” do Billboard Music Awards 2017?

Artistas que se apresentarão: Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, a homenageada da noite Cher, Drake, Ed Sheeran, Florida Georgia Line, Imagine Dragons, John Legend, Lorde, Miley Cyrus e Nicki Minaj, Halsey, Sam Hunt e The Chainsmokers.

+Fãs de Justin Bieber e BTS agitam internet com votação do Billboard Music Awards 2017

Celine Dion irá se apresentar com o seu maior sucesso, uma das maiores músicas de todos os tempos, a música “My Heart Will Go On”.

+Billboard Music Awards libera lista de indicados e agita web: BTS, Camila Cabello e Selena Gomez estão entre os indicados

John Legend deve se apresentar com seu single “Love Me Now”:

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo