Famosos Notícias

Biel deve gravar mais um clipe no próximo mês, o contrato não foi rompido garante assessoria

biel vai lançar clipe novo
Biel deve gravar clipe novo (Reprodução/Internet)

As polêmicas envolvendo o cantor pior não param, o cantor é acusado de assediar sexualmente a jornalista Giulia Pereira. Dias atrás, foram descobertos tweets racistas, homofóbicos e misóginos na conta de Biel no Twitter, os tweets são bem antigos e o cantor declarou através de sua assessoria de que  na época ele era muito novo e ele não pensa mais assim.

+Carreira de Biel acabou, ele vai se dedicar aos estudos e os internautas detonam

Mas isso não foi suficiente para a internet perdoar o cantor de 20 anos de idade, a polêmica no Twitter foi tanta que o cantor perdeu o selo de verificação e foi obrigado a trancar a rede social, foram milhares de ataques sofridos por ele na internet.

+Felipe Neto faz vídeo engraçado a respeito das tweetadas do Biel, assista!

O cantor declarou através que iria dá uma pausa na carreira e que iria se dedicar aos estudos e a projetos pessoais. Depois saiu a notícia que Biel foi demitido da gravadora Warner Music (mesma gravadora de Ludmilla e Anitta), porém segundo informações publicadas na sexta-feira (07) no site Ego, Biel apenas vai apenas dar um tempo um tempo na carreira, “Ele precisa tomar um ar para refletir em tudo o que aconteceu nesses últimos meses”.

+Vídeo da jornalista Giulia Pereira, que foi assediada por Biel, ela fala pela primeira vez ao Programa do Gugu, assista

Biel não perdeu o contrato com Warner Music porque a multa rescisória da gravadora com o cantor é alta assim como o investimento feito em sua carreira. Segundo informações do jornalista Léo Dias, Biel terá que cumprir uma agenda de 53 shows e também terá que gravar um novo clipe no próximo mês.

Leia também:

Britney Spears lança clipe de “Make Me” e já passa de 1 milhão de 600 mil visualizações, assista!

Katy Perry lança clipe oficial de “Rise”, assista agora!

Ouça a nova música de Justin Bieber “Let Me Love You”

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo