As preparações para o carnal 2017 já começaram, e a Unidos da Tijuca irá homenagear três ídolos da música internacional, entre eles está a estrela pop Beyoncé. Michael Jackson e Elvis Presley também serão homenageados, o enredo da escola no ano que vem será “Música na alma, inspiração de uma nação”.
+ Com carreira em crise, Claudia Leitte lança nova música
“Vamos falar da influência do negro na música americana” disse Annik Salmon, segundo o jornal “Extra”. Beyoncé e Rihanna são grandes nomes da musical pop mundial hoje e representam a influência dos negros na música hoje. Então, homenagear Beyoncé e Michael é algo merecido, sendo que eles lutaram para chegar onde chegaram.
Lemonadee de Beyoncé estreou ontem na HBO, foi bastante elogiado pela crítica, ele demarca uma postura ainda mais ativista da norte-americana, com discursos raciais e feministas.
Leia também:
This post was last modified on 18/06/2016 11:15
O Black Eyed Peas está de volta ao Brasil para mais um grande momento da…
Reprodução/Internet O Rock in Rio 2026 prepara um dos momentos mais aguardados pelos fãs de…
Fenômeno do K-pop leva fãs a garantirem presença com antecedência e faz do dia 11…
O cantor e performer sul-coreano KINO, integrante do grupo PENTAGON e artista solo,confirmou sua nova…
Madonna (Foto: Divulgação) Madonna está de volta às pistas de dança com o lançamento de…
ENHYPEN (Foto: BELIFT) Está chegando o grande dia. Depois de muito tempo de espera dos…