Connect with us

BBB 23

BBB 23: Internautas descobrem tweets antigos de Giovanna, a acusam de racismo, ela descobre e rebate

Publicado

on

Giovanna Leão (Reprodução/Globo)

Está no ar na Globoplay, a Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23! Quatro pessoas estão na disputa por duas vagas para se tornarem brothers do BBB 23, e a internet está alvoroçada por conta de Paula, Giovanna, Gabriel e Manuel.

+ Conheça Giovanna Leão 

Mas o programa não começou bem para Giovanna, pois internautas descobriram tweets antigos dela onde ela tweetou coisas como “Macaco” e estão a acusando de racismo. Inclusive, uma blogueira veio a público dizer que Giovanna já foi racista com ela.

+ Conheça Manuel Vicente 

+ Conheça Paula Freitas

+ Conheça Gabriel Tavares

Depois da repercussão, o ADM de Giovanna fez uma nota e publicou no Twitter, confira a nota abaixo:

Giovanna ficou sabendo na Casa de Vidro 

Como na Casa de Vidro, o público consegue se comunicar com os participantes, Giovanna acabou ficando sabendo que estava sendo acusada de racismo pelos internautas.

Giovanna não gostou de ficar sabendo da história e falou: “Pra todo mundo que tá me ouvindo, eu nunca ofendi ninguém sobre p*rra nenhuma. Me chamaram. Eu odeio gente mentirosa”.

“Eu tava jogando League of Legends, e o cara falou que ia me est*prar, me mat*r e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘Macaca, não fode’, porque ele ficou me ofendendo. Só que tiraram de contexto e estão falando que eu ofendi alguém chamando disso. E o pior, já estão falando que eu sou de direita. Tá nesse nível”, disse Giovanna se defendendo das acusações.