Connect with us

BBB 23

BBB 23: Conheça Manoel Vicente, psiquiatra de Cuiabá que está na Casa de Vidro em busca de uma vaga no reality 

Publicado

on

Manuel Vicente (Foto: Globo)

O Big Brother Brasil 23 começa oficialmente no dia 16 de janeiro, mas nesta manhã de terça-feira (10), estreou na Globoplay, a Casa de Vidro. Podemos considerar que a Casa de Vidro é um esquenta para o BBB 23, mas além disso, será a oportunidade do público escolher dois participantes do reality show.

Manoel, Gabriel,  Paula e Giovanna foram escolhidos por Boninho e estão na Casa de Vidro, e o público irá escolher entre eles, dois participantes para entrarem no BBB 23, só que será um homem e uma mulher. Então, o homem mais votado e a mulher mais votada, serão os escolhidos pelo público.

Já falamos do Gabriel e da Paula aqui no BreakTudo, chegou o momento de apresentarmos o Manoel Vicente.

Nas redes sociais, Manoel está dividindo opiniões, para muitos ele vai render e para outros é “forçado”.

+ Conheça Gabriel Tavares, um dos participantes da casa de vidro

Mas quem é Manoel Vicente?

Manoel é natural de Cuiabá, Mato Grosso e tem 32 anos de idade, ele é psiquiatra e é bastante intenso.

Ao Gshow, Manoel revelou que foi criado com país separados, que sua mãe era evangélica do tipo fanática e que isso foi um grande problema para ele por conta de sua sexualidade, que acabava sendo reprimida.

+ Conheça Paula Freitas, participante da casa de vidro 

“Minha mãe tinha essa coisa de ser evangélica, de fanatismo mesmo. Percebi quando cresci o quanto foi doloroso porque isso mexia diretamente com a minha identidade, sexualidade, vivia em pensamentos de pecado, acabava me condenando e suprimindo. Vivi com medo. Na faculdade, após terminar o namoro com uma menina, fui explorar minha sexualidade, ficar com meninos e dei meu primeiro beijo em outro cara, que foi o Raphael, que estou junto até hoje. Foi uma libertação interna.”, contou Manoel.

Manpel conta que vive um relacionamento aberto com o namorado Raphael:

“A coisa mais difícil vai ser ficar longe dele porque a gente acorda, trabalha junto, malha junto. A gente morou separado três anos e o relacionamento ainda era fechado. Quando fomos morar juntos, a gente estava num nível de tanta confiança que passamos a não ver mais sentido desse pacto de exclusividade. Podemos nos relacionar com outras pessoas. E a gente conta tudo um para outro. Nunca conseguimos engatar um ‘trisal’, porque o povo é resistente.”

No Instagram, Manoel já acumula mais de 140 mil seguidores.

Dados de Manoel Vicente

Idade: 32 anos

Nascimento: Cuiabá, Mato Grosso