HomeBBB 24BBB 23: Fred Desempedidos joga a culpa em Gabriel Santana após ser...

BBB 23: Fred Desempedidos joga a culpa em Gabriel Santana após ser detonado no Jogo da Discórdia

Fred e Gabriel (Foto: Globo)

Um dos melhores Jogos da Discórdia do BBB 23, aconteceu na noite desta na última segunda-feira (06). Fred Desempedidos foi um dos mais atacados durante o Jogo, ele teve embates com Sarah Aline, Ricardo Alface, Cezar Black e Domitila Barros, foi complico para ele se defender de tudo, mas não arregou.

+ Veja video de Sarah e Fred batendo boca no Jogo da Discórdia

As pessoas que arregaram neste Jogo da Discórdia foram apenas Amanda, Sapato e Aline e eles até tomaram uma chamada de Tadeu. Independente de que estava certo ou errada, os outros brothers foram para cima com suas narrativas.

+ Veja tudo o que rolou no Jogo da Discórdia

Mas depois do Jogo da Discórdia, já na sala, Sarah falou um monte para Fred e saiu, ele não conseguiu falar nada para ele por conta disso e se sentindo prejudicado, Fred decidiu jogar a culpa em Gabriel Santana.

Na sala, Fred se reclamou para Gabriel Santana dizendo “olha como é que eu tô Gabe, por uma interpretação de uma fala sua”. Gabriel então rebateu: “Ah, agora a culpa é minha?”.

A fala de Fred veio, porque no jardim mesmo houve acareação e Gabriel deu a sua versão da conversa que ele teve com Fred e que ele levou a história para o Quarto Fundo do Mar. Cezar Black disse que Fred havia proposto uma aliança com o trio Marvvila, Gabriel e Sarah e que quem tinha dito isso, tinha sido Gabriel.

O ator teve que contar sua versão, e disse que era uma metáfora. Com isso, Fred acredita que Gabriel validou que ele está certo, mas aí cabe jogar a culpa no ator, já que Gabriel levou uma conversa deles para o Fundo do Mar.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares