Connect with us

BBB 24

BBB 23: Jogo da Discórdia tem Fred e Sarah exaltados um com outro, acusações e dedo na cara

Published

on

Fred e Sarah (Reprodução/Globo)

O Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (06), está dando bastante o que falar na internet e dentro da casa o BBB 23. Tivemos vários melhores momentos, entre eles a treta entre Sarah Aline e Fred Desempedidos.

Na primeira rodada do jogo, Gabriel, Marvvila e Sarah escolheram o trio Bruna, Larissa e Fred para jogar. Sarah que era a maior interessada, usou o minuto para atacar Fred Desempedidos, dizendo basicamente que foi bastante incoerente na justificativa da indicação dele.

+ Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia

“Um dos principais motivos é que você me potencializou pra caramba na academia e depois disse que fez absolutamente tudo pra não nos colocar no paredão. É pra você fugir, pipocar. Sendo que eu estou no paredão. Você expôs a Marvvila que era uma pessoa que você mais queria proteger”, disse Sarah.

Fred não ouviu calado não e rebateu: Poderia me defender em 10, Sarinha. Fui extremamente sincero com você. Falei que ia te defender no raio-x. Eu nunca vou deixar de gostar de vocês. Olha o que eles acabaram de fazer com a Marvvila, olha com quem vocês estão se unindo.

Foi aí então que os dois se exaltaram, teve dedo na cara e Tadeu tendo que chamar atenção dos dois por estarem descumprindo o tempo estipulado.

“Não fala que não queria me colocar porque você colocou”, disse Sarah.

Depois disso, a discussão foi para sala e Sarah falou um monte para Fred e saiu. Fred ficou reclamando que Sarah falou e não quis ouvir.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *