Thelma e Lucas (Reprodução/Internet)
Na noite desta última segunda-feira (17), como já é de costume, rolou mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 20, desta vez os brothers tinha que dividir os outros brothers em quadro entre “influenciadores” e influenciados”.
A maioria das pessoas colocaram Lucas, Pyong e Marcela como influenciadores e Babu e Prior como influenciados. Alguns brothers se destacaram, um deles foi Thelma que detonou Lucas e Prior os chamando de escrotos: “Na verdade, um fica influenciando o outro para ver quem tem a atitude mais escrota aqui dentro da casa.” A médica relembrou o fato de Lucas não ter doado estalecas para as compras da xepa e continuou: “No momento foi o grande feito, mas são capazes de muito mais se a gente permitir”.
Manu Gavassi saiu da linha de raciocinio dos outros brothers e decidiu debochar de todo mundo, principalmente de Babu, Lucas e Prior, que acham que Pyong está manipulando as mulheres. Manu disse que ela Marcela são as manipuladoras, que elas manipulam Pyong para ele parecer o manipulador, tudo em tom de deboche, ela disse também que Prior, Lucas e Babu estão fazendo uma festinha na Jacuzzi.
Já Gizelly e Flayslane se destacaram por mandarem Lucas e Prior calarem a boca, porque eles ficaram interrompendo na hora delas preencherem o quadro.
Prior também acabou se destacando, ele ficou bastante exaltado e acabou bastante confuso o que ele falou. Mas um momento que chamou atenção foi quando ele jogou a foto de Victor Hugo no vaso de planta.
Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…
Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…
Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…
U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…
Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…
Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…