BBB 20 - Resumo do jogo da discórdia: Thelma detona Lucas e Prior, Flayslane manda Prior calar a boca, Manu debocha... | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

BBB 20 – Resumo do jogo da discórdia: Thelma detona Lucas e Prior, Flayslane manda Prior calar a boca, Manu debocha…

Thelma e Lucas (Reprodução/Internet)

Na noite desta última segunda-feira (17), como já é de costume, rolou mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 20, desta vez os brothers tinha que dividir os outros brothers em quadro entre “influenciadores” e influenciados”.

A maioria das pessoas colocaram Lucas, Pyong e Marcela como influenciadores e Babu e Prior como influenciados. Alguns brothers se destacaram, um deles foi Thelma que detonou Lucas e Prior os chamando de escrotos:  “Na verdade, um fica influenciando o outro para ver quem tem a atitude mais escrota aqui dentro da casa.” A médica relembrou o fato de Lucas não ter doado estalecas para as compras da xepa e continuou: “No momento foi o grande feito, mas são capazes de muito mais se a gente permitir”.


Manu Gavassi saiu da linha de raciocinio dos outros brothers e decidiu debochar de todo mundo, principalmente de Babu, Lucas e Prior, que acham que Pyong está manipulando as mulheres. Manu disse que ela Marcela são as manipuladoras, que elas manipulam Pyong para ele parecer o manipulador, tudo em tom de deboche, ela disse também que Prior, Lucas e Babu estão fazendo uma festinha na Jacuzzi.

Já Gizelly e Flayslane se destacaram por mandarem Lucas e Prior calarem a boca, porque eles ficaram interrompendo na hora delas preencherem o quadro.


Prior também acabou se destacando, ele ficou bastante exaltado e acabou bastante confuso o que ele falou. Mas um momento que chamou atenção foi quando ele jogou a foto de Victor Hugo no vaso de planta.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *