BBB 19

BBB 19 Treta: Diego e Hariany se desentendem e ela chora, confira!

Hariany (Reprodução/Internet)

Na noite desta última quarta-feira (06), aconteceu mais uma festa no Big Brother Brasil 19 e rolou um desentendimento entre Hariany e Diego, foi o agito da noite. Tudo começou quando Diego, Paula e Hariany estavam no sofá após o fim da festa, o brother disse que daria quatro corações para a goiana no raio-x e Hariany debochou disso.

Diego se irritou com Hariany e disse ela não entendia suas brincadeiras, diferente de Paula. Hariany começou a chorar e declarou: “Eu não tenho que ser igual a Paulinha”.

“Todo mundo que me atacou falou isso”, disse Hariany, se referindo ao fato dos brothers da casa a acharem introspectiva. Diego disse que a loira não se importava com ele e Hariany seguiu o seu raciocínio:  “Muitas das coisas que a Paulinha fala, eu sento e aconselho ela, povo acha que eu sou uma estátua. Você é a segunda pessoa que eu mais me importo, ai você vem e fala um `trem’ desse? Dói”.

“Eu não posso falar para você o que eu sinto, quando a gente estiver lá fora eu falo. Minha cabeça tá a mil, devia ter ficado quieto”, disse Diego e pediu desculpas.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo