BBB17

BBB 17: O clima enquenta entre Ilmar e Ieda e o advogado dispara: ‘Você me respeita!’

Ilmar (Foto: Gshow)

A casa mais vigiada do Brasil esquentou na tarde deste sábado (18/03). Tudo começou quando Ieda fez uma insinuação sobre Emilly e ela não gostou, depois disso teve discussão entre Emilly, Ieda e Marcos, aposentada disse que a merd* quanto mais mexe, mais fede. 

Mas eles não pararam por aí, a discussão foi  para a cozinha e bicho pegou entre Ieda e Ilmar e da aposentada ter dito que não ia votar na Emilly veio a tona novamente.

“Votei em você em proteção a Emilly. O Mamão pediu pra você não votar na Emilly. Você disse que não ia votar, e votou”, argumenta Marcos.

Leia também a discussão de Emilly com Ieda 

Ieda se defende: “O Mamão pede o que quer e eu faço o que quero. Cada um aqui tem o livre arbítrio de fazer o que quer. Não sou obrigada a falar nada pra ninguém”.

Ilmar entra na discussão e pede para ficar de fora. “Pra mim isso já está resolvido. Vocês falam demais. Não me ponha no meio da confusão. Já estou por aqui de fofoquinha e conversa fiada”. Não parece. Está sempre envolvido”, retruca Ieda.

“Não faço fofoca de ninguém. Não falo mal de ninguém. Me respeita! Eu lhe trato com respeito”, responde Ilmar.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter