BBB17

BBB 17: Após a prova do anjo Ieda faz insinuação e discute com Emilly e Marcos: “quem fala o quer…”

Ieda (Reprodução/Gshow)

Na tarde deste sábado aconteceu na casa mais vigiada do Brasil a prova do anjo e Marcos foi o vencedor, mas depois disso já teve um treta entre Emilly, Ieda e Marcos. Emilly estava conversando com Vivian sobre a Prova do Anjo e lamenta não ter pego muitos peixes. Ieda ouve tudo e se aproxima e insinua que a sister não precisava de muitos, uma vez que Marcos venceu a disputa

Emilly não gosta da insinuação da aposentada e diz: “Não fala o que você não sabe. Estava me esforçando. Gostaria de pegar pra dar imunidade porque sei que vocês vão colocá-lo”, Ieda ri e diz que era apenas uma brincadeira.  “Então não faz comentários…”, pontua Emilly. “Sério. Por isso as pessoas são mal interpretadas. Só fiz uma brincadeira”, responde Ieda.

Marcos diz: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”, depois disso fica chateada e se isola. Provavelmente, Ieda será empareda pela casa neste domingo, ela  está queimada com a casa toda no momento. 

Mas a treta continuou depois, com mais episódios. Emilly encontra Ieda para falar do mesmo assunto e Ieda dispara: “Fica quieta. Não quero falar sobre isso”. “Não insigo briga mesmo. A Emilly tem o gênio dela e quem se mete, leva”, diz o médico se defendendo de causa contenda entre Emilly e Ieda. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo