BBB17

BBB 17: Internautas pedem expulsão de Marcos por agressão a Emilly em briga na madrugada

Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)
Marcos e Emilly (Reprodução/Internet)

O casal Marcos e Emilly vive entre “tapas e beijos” no BBB 17, eles brigam e depois fazem as pazes. A confusão dos dois gera discussão nas redes sociais, uns acham que Emilly deveria dá um basta no relacionamento, mas ela não o faz, então internautas pedem a expulsão de Marcos porque ele é muito agressivo com ela.

Leia também: 

Marcos foi expulso, Marinalva, Emilly e Ieda estão na final, quem você quer que ganhe, vote na enquete

BBB 17: Marcos, Ieda, Emilly e Vivian ganham emojis especiais no Twitter para a final, veja!

Na madrugada deste domingo Marcos e Emilly brigaram novamente, ele colocou o dedo naacara dela novamente e gritou com ela. Neste momento a hashtag #MarcosExpulso está nos Trending Topcics do Twitter, internautas argumentam que agressão não é apenas física, é verbal e é repressão também, o objetivo da hashtag é que a Globo veja e expulse Marcos, porém, é improvável que a emissora faça isso, sendo que o casal é quem segura a audiência do reality show.

Veja o vídeo da agressão: Internautas pedem expulsão de Marcos por agressão a Emilly em briga na madrugada

 

O briga aconteceu na madrugada e agora o casal já está de bem novamente.

Na hora da briga

“Isso é ridículo, Marcos. Pra mim você falou várias vezes que queria que eu ganhasse e a Vivian ficasse em segundo. Mas daí na frente dela tu fala que prefere que o público decida? Na cara da Vivian você não diz, né? E eu tenho que ficar vendo você babando nessa mulher na minha frente. Transbordou o meu balde. Chega. Não quero você perto de mim”, reclamou Emilly. Marcos estava dando risada da situação, e tentou dar um abraço na sister, que recusou e esquivou inúmeras vezes.

Marcos perdeu o controle e disse e colocou o dedo na cara de Emilly: “Espera. Então você só está comigo porque eu quero que tu ganhe? Presta atenção, Emilly, você tem que ficar comigo independente de quem eu quero que ganhe”.

O que os internautas estão falando

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo