BBB17

BBB 17: Ilmar fala que vai conversar com Marcos: “Vou esperar me procurar”

Marcos (Reprodução/Internet)

Ontem à noite aconteceu a eliminação de Ilmar do Big Brother Brasil 17 e quando saiu da casa ele comentou o jogo no Rede BBB com Paulinho Serra. O advogado disse que tem a consciência limpa e não traiu Marcos, como garante o cirurgião. 

Quando Ilmar foi questionado a respeito de sua amizade com Marcos, Ilmar disse: “Eu que tenho que perdoá-lo. Quando o pai e a irmã chamarem ele na ‘chincha’, ele vai ter o peso do remorso, e é pesado”. “Vou esperar me procurar”, garante.

Ilmar também foi indagado sobre não ter respondido as indagações de Marcos e ele espondeu:  “Às vezes o silêncio é a melhor coisa que tem. O Marcos está transtornado lá dentro. Eu estava extremamente lúcido, sabia tudo o que eu estava fazendo”.

Após a eliminação de Ilmar, Marcos e Emilly conversaram sobre o eliminado e Marcos disse não querer ver mais Ilmar.  “Eu não quero nunca mais falar com ele. Ele foi muito sujo. Não querer me ouvir na volta da piscina foi muita covardia”, disse o cirurgião. “Eu estava no quarto inconformada com aquilo”contou Emilly. O médico continua: “Não querer me ouvir foi muito ridículo”. 

Porém, apesar de Marcos dizer que queria se desculpar com Ilmar, passou o dia inteiro detonando o ex-amigo. Muitos internautas comentaram que se Marcos queria se desculpar verdadeiramente com Ilmar, não deveria ficar o dia inteiro falando mal do advogado, o médico chegou a comparar o ex-amigo com estupradores e assassinos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo