BBB17

BBB 17: Marcos compara Ilmar com assassinos e estupradores e internautas se revoltam

Marcos (Reprodução/Internet)

Marcos está sendo o causador de contendas na casa, está pior do que Elis, o brother está mirando para todos os lados menos para Emilly que é sua aliada no jogo, apesar de ter ido pedir desculpas para seus rivais e ter dito que está arrependido do que fez, ele continua detonando as pessoas pelas costas.

No momento o principal alvo de Marcos é Ilmar, que era seu amigo. Hoje Marcos estava conversando com Emilly no quarto do líder e ele fez declarações pesadas sobre Ilmar, chegando a comparar o advogado com assassinos e estupradores.

“Ser submisso da forma que ele está sendo hoje e ontem… E chorar e pedir para sair, isso é igual aos bandidos que chegam nos prontos-socorros que eu trabalhei. Eles matam uma família inteira, dão tiro na cabeça e não estão nem nem aí. Eu vi isso acontecer, eles fazem o que for, eles roubam, eles estupram, só que os médicos não sabem disso quando eles chegam no hospital”, disparou Marcos.
Assista ao vídeo:

Esta não é a primeira vez que Marcos fez uma declaração pesada sobre Ilmar, ontem ele disse ao vivo que Ilmar estava devendo 3 meses de pensão alimentícia e a polícia tinha ido na casa atrás do brother e foi desmentido por Tiago Leifert.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo