BBB17

BBB 17: Ieda reclama de ter de fazer comida para Emilly, “menina cínica”

Ieda (Reprodução/Internet)

Após a formação do 9º paredão que é entre Emilly e Daniel, Ieda, Marinalva e Daniel se reuniram e falaram mal de Emilly, a aposentada reclama de ter que fazer comida para eles (Emilly, Marcos) , Marinalva aconselha a Ieda a não fazer comida para eles e comer pão. 

Leia também: Veja quem é o favorito para ganhar o BBB 17, segundo a enquete do Uol

Ieda fala que Emilly é muito cínica,”Ela não quer ouvir ninguém. Eu ainda vou ter que fazer comida com eles”. Marinalva fala para a aposentada não fazer nada com eles, e Ieda dispara: “Menina cínica”.

Leia também: Quem você quer Eliminar Emilly ou Daniel? Vote na enquete do BreakTudo

Quem será eliminado?

Na noite deste domingo (26/03), foi formado o 9º paredão do Big Brother Brasil 17 e é duplo. Daniel foi colocado no paredão por indicação do líder Ilmar, já Emilly foi colocada pela votação da casa que foi aberta, procuramos a enquete do site Uol para ver quem será eliminado e ela aponta que Daniel deve deixar a casa com 70% dos votos, enquanto Emilly tem pouco mais de 29 % dos votos. 

Leia também: Quem é a protagonista do BBB 17, Emilly ou Vivian?

Se Daniel tivesse votado em Ieda, ele iria enfrentar ela no paredão e teria mais de chances de voltar. Emilly tem uma torcida muito maior do que Daniel e por isso ele deve perder essa disputa.

Leia também: Vivian peida e bate no sofá para tentar desfaçar 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo