BBB17

Enquete Uol Vencedor BBB 17:Resultado aponta que Emilly e Vivian estão empatadas e podem chegar a final

Emilly e Vivian (Reprodução/Internet)

Faltam poucas semanas para acabar o Big Brother Brasil 17 e a curiosidade para saber quem irá vencer o reality show aumenta. Marcos que era o favorito nas enquetes a ganhar o BBB 17, já não é mais e agora Emilly e Vivian aparem em primeiro lugar em um empate muito acirrado, Emilly aparece com 40,77% dos votos e Vivian com 40,76% dos votos.

Marcos caiu bastante e aparece em terceiro lugar com apenas 7,38% dos votos. Se não houver paredão entre Emilly e Vivian é quase certo que elas chegaram a final. Se elas chegarem a final, que merece ganhar o prêmio?


 

Reprodução/Internet

Ilmar é o lider 

A prova do líder começou na noite de ontem, quinta-feira (24/03) e foi acabar somente nesta sexta-feira (24/03) eIlmar levou a melhor e ele continua na liderança do BBB 17. Marcos disputou com Ilmar, mas não deu conta e desistiu da prova. 

A primeira a deixar a prova de resistência chamada “Prova do Líder Batedeira” foi Ieda, que descumpriu uma regra. Depois que os brothers foram desistindo ficou Vivian, Marinalva, Marcos e Ilmar, depois a ex-Miss desistiu, depois foi Marinalva e por último Marcos, tornando o Ilmar líder. 

Antes de desistir, Marcos chorou e pediu para Ilmar proteger Emilly. “Promete que vai cuidar da Emilly se eu for embora?”. “Já tinha prometido”, disse Ilmar.

Em seguida, foi a vez de Marcos pedir para Ilmar sempre cuidar do filho. “Promete que nunca vai deixar falta nada para o Igor?”, falou, deixando o brother emocionado. Minutos antes de pular na piscina, Marcos fez um novo pedido: “Promete que nunca vai desistir da nossa amizade?”.

Antes de ganhar a prova, Ilmar disse para Marcos que se ganhar irá colocar Daniel no paredão porque o brother não é forte. “O cara não tem fibra” declarou Ilmar para Marcos

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo