BBB17

BBB 17: Emilly e Pedro podem se enfrentar no 6º paredão, veja quem saí se isso acontecer

Emilly e Pedro (Reprodução/Internet)

Falta apenas 1 dia para acontecer a formação do 6º paredão do Big Brother Brasil 17, que será triplo. Roberta ganhou a prova do anjo agora há pouco e Emilly espera ganhar o anjo, mas Roberta já deixou claro que isso não vai acontecer. Ilmar é o líder e disse que vai indicar o Pedro porque ele é muito jogador. 

BBB 17: Virada de jogo, enquete do UOL aponta que Vivian é a mais rejeitada da casa e não Emilly

Então, com isso uma certeza é que Pedro irá para o paredão indicado pelo líder, Roberta pode dá o anjo para Ieda ou para a Vivian. Já Emilly também está na roça, porque várias pessoas estão tramando contra ela, Vivian, Pedro, Roberta e Rômulo vão votar em Emilly, o que já é suficiente para colocá-la no paredão. Um outro brother será indicado para o paredão, mas esse outro ninguém faz a minima ideia de quem seja. 

BBB 17: Roberta acredita que se for para o paredão com Emilly, a gaucha saí

Fizemos uma enquete aqui no site para saber quem sai no caso de um paredão entre Emilly e Pedro e o resultado aponta que o jornalista será eliminado com 89,23 % dos votos. Emilly permanece pois tem apenas 10,77%  dos votos, a enquete já recebeu mais de 1161 votos únicos, cada internauta só pode votar uma vez.

Link para a enquete 

O terceiro emparedado 

É o Big Fone quem irá definir quem será o terceiro emparedado. Tiago Leifert explica que o Big Fone vai tocar no sábado durante o programa ao vivo e quem atender vai receber a seguinte mensagem: “Escolha um brother para ganhar uma pulseira vermelha e um outro para ganhar uma pulseira branca”, a pessoa que atender o Big Fone fará isso, mas ele não saberá o que irá acontecer. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo