BBB17

BBB 17: Roberta acredita que se for para o paredão com Emilly, a gaucha saí

Roberta (Reprodução/Internet)
Roberta (Reprodução/Internet)

O 6° paredão do Big Brother Brasil 17 já é neste domingo (05/03) e está quase certo que Emilly e Pedro irão se enfrentar mais um outro brother no paredão. Até este momento, Ilmar que é o líder da semana convicto de que vai indicar Pedro para o paredão, o advogado acredita que o jornalista é muito jogador. 

Roberta ganhou a prova do anjo neste sábado e ela ainda não sabe para quem dará a imunidade, ela acredita que se der a imunidade para Rômulo, ela irá para o paredão, Pedro a aconselhou a youtuber a dá a imunidade para Ieda. Em conversa com Pedro, após ganhar a prova do anjo, Roberta falou que acredita que ela for para o paredão com Emilly, quem saí é a Emilly.

“Se ele sair com qualquer outra pessoa tudo bem, mas com a Emilly ele não pode sair. Eu acho sim que tem coisa lá fora que faço que é um porre. Mas se for a um Paredão com ela…  acredito sim que eu tenha… na convivência da casa ninguém tem o que falar de mim”, diz Roberta. 

“Muito óbvio o que aconteceu com ele. Ele acertou todos os Paredões. Tá armado o circo da parada. Ele se destacou muito rápido. E chegou um ao vivo e destrói tudo o que ele estava construindo na casa. Tem gente que vai sentar em cima disso”, diz Pedro sobre Rômulo. “Tenho medo dele sair”, admite a youtuber.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo