Barbara Brunca, que estava na festa de Gabriela Pugliese, diz que a repercussão do assunto é hipocrisia: "não tem o porque está esse caos", veja o vídeo! | BreakTudo
Internet Notícias

Barbara Brunca, que estava na festa de Gabriela Pugliese, diz que a repercussão do assunto é hipocrisia: “não tem o porque está esse caos”, veja o vídeo!

Barbara Brunca (Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados na internet neste domingo (26), foi a social de amigos que Gabriela Pugliese fez em sua casa da noite de sábado (25), para a madrugada deste domingo.

+ Polêmica festa de Pugliese: Após se revoltar, Barbara Brunca admite que errou e pede desculpas: “errei”

Pugliese, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, postou vídeos em seus histórias de sua social com seus amigos famosos na internet e isso gerou muita revolta nos internautas, que começaram a criticar eles pela atitude. Com a quarentena, estas sociais não são permitidas e um influenciador fazer e ainda postar isso para seus seguidores verem, é muito grave.

+Gabriela Pugliese e Mari Saad perdem parceria com marcas após polêmica “social privada”, saiba mais!

Barbara Brunca, seguida por mais de 300 mil pessoas no Instagram,  que estava na social de Pugliese não gostou nada da repercussão da história e criticou os instragrams de fofocas, que postaram notícias criticando ela e os amigos por fazerem a tal festinha particular.

“Pra variar está um caos, obviamente caos, tudo de novo, aquele rolo, por conta de qualquer coisa, de pessoas vazias”, disse ela. “Ontem, eu fui jantar na casa de uma amiga, não tinham mais de 5 pessoas lá, não tem o porque está esse caos que as pessoas estão fazendo em cima disso, a gente estava tomando todos os cuidados necessários, eu não aguento mais hipocrisia sobre esse assunto”, continuou.

Assim, você não encontra uma pessoa ou outra? Você não acorda, você não vai trabalhar? Você não vai fazer uma coisa ou outra? Se você não faz absolutamente nada, você tem moral para falar comigo, agora se você  faz, se você sai da sua casa para comprar pão, você não tem moral para falar comigo”, concluiu a blogueira.

Ela falou que ainda que as pessoas de Instagram de fofoca são um povo podre:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *