Connect with us

Internet

Gabriela Pugliese e Mari Saad perdem parceria com marcas após polêmica “social privada”, saiba mais!

Publicado

on

Gabriela Pugliese (Reprodução/Internet)

A grande repercussão negativa da “social” realizada por Gabriela Pugliese em sua casa, que reuniu nomes como Mari Saad e Mari Gonzalez (não foi confirmado que Mari estava no evento), deu muito o que falar na internet neste último domingo. Muitos internautas anônimos e famosas criticaram bastante Gabriela, pois foi ela que a organizadora do jantar que acabou virando festinha.

Toda a mídia negativa gerada pela festinha, que revoltou internautas pelos influenciadores desrespeitaram a quarentena e Pugliese ainda postar tudo nos stories de seu Instagram, pode acabar mexendo bastante no bolso das blogueiras. A Liv Up publicou no Twitter que não irá mais trabalhar com Pugliese.

A Seara que fazia ações com Mari Saad revelou que também não irá mais trabalhar com a blogueira, devido a ação inconsequente dela de quebrar a quarentena e ser um mal exemplo para os seus seguidores.

Confira abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.