Após ser acusada de racismo por Samantha Ware, Lea Michele pede desculpas: "peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado" | BreakTudo
Famosos Notícias

Após ser acusada de racismo por Samantha Ware, Lea Michele pede desculpas: “peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado”

 

 

Lea Michele (Reprodução/Internet)

Na última segunda-feira (01), a atriz e cantora de Glee, Lea Michele, foi acusada pela colega de elenco Samantha Ware de ter sido racista com ela.

Ware disse que Lea fez da vida dela um inferno nas gravações de Glee: “Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”.

Leia também: Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo: ‘você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?”

Nesta quarta-feira (03), Lea Michel enviou um comunicado a revista People e disse que embora não se lembre de ter feito a declaração especifica que foi dita por Ware, ela continuou dizendo que não era o ponto, “o que importa é que agi claramente de uma maneira que machucou outras pessoas”.

“Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças que enfrentam”, diz Michele no comunicado.

“Quando eu twitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor durante esse período realmente difícil”, disse ela se referindo ao tweet que fez sobre George Floyd.

“Mas as respostas que recebi ao que postei me fizeram também focar especificamente em como meu próprio comportamento em relação aos colegas do elenco era percebido por eles”, continuou ela.

“Se foi minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado. Nós todos podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas “.

“Estou a alguns meses de ser mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro exemplo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros, para que ele possam aprender comigo “, conclui. “Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, estarei melhor no futuro com essa experiência”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *