Connect with us

Famosos

Polêmica Glee: Samantha Ware acusa Lea Michele de racismo: ‘você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?”

Publicado

on

Samantha e Lea (Reprodução/Internet)

Na noite desta última segunda-feira (02), o nome da série “Glee” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após a atriz Samantha Ware acusar publicamente a atriz e cantora Lea Michele de racismo.

Samantha e Lea atuaram juntas em Glee, na última temporada da trama. A polêmica que está dando muito o que falar no Twitter começou depois que Lea publicou um tweet usando a hashtag #BlackLivesMatter falando que Gerge Floyd, que foi assassinado por um polícia branco nos Estados Unidos, não merecia o que aconteceu com ele e que isso não foi um caso isolado e que toda esse racismo precisa ter fim.

Foi aí que Samantha viu o tweet de Lea e rebateu a acusando de racismo.  “[Rindo muito]. Você se lembra de quando fez da minha estreia na TV um inferno?!?!? Porque eu nunca esqueci. Eu acho que você disse a todo mundo que, se tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’, entre outras pequenas agressões traumáticas que me fizeram questionar minha carreira em Hollywood”, escreveu Samantha.

O tweet de Samantha foi o suficiente para levar os fãs de Glee ao chão, está todo mundo neste momento comentando sobre o caso, que envolve a protagonista Lea Michele. Basicamente, Samantha não disse que Lea foi racista, mas todo mundo entendeu que essa foi a intenção dela, pois ela rebateu justo um tweet de Lea falando sobre racismo.

Confira os tweets:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.