Connect with us

Internet

Após confirmar que foi traída por Bruno Magri, Viih Tube dança trend “chifre é uma coisa que coloca na cabeça” e diz que é “melhor rir que chorar” 

Publicado

on

Viih Tube (Reprodução/Instagram)

Durante a Farofa da Gkay, Viih Tube foi um dos assuntos mais comentados, pois ela ficou com muitas pessoas durante a festa e agora ela voltou a ser assunto novamente. O nome da youtuber é assunto na mídia novamente, por causa de que surgiu os rumores de que Bruno Magri teria a traído antes dela entrar no Big Brother Brasil 21.

Na manhã de hoje, Viih Tube foi aos stories do Instagram e confirmou a traição: “Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”. 

+ VÍDEO: Viih Tube confirma que foi traída por Bruno Magri

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, disse Viih Tube. 

Depois da confirmação, Viih Tube publicou nos Stories um vídeo dançando a música “chifre é uma coisa que coloca na cabeça”, que é de uma trend muito popular no TikTok, e na legenda ela escreveu: “melhor rir que chorar”.