Connect with us

Famosos

Polêmica: Viih Tube confirma que traição de Bruno Magri, foi um dos motivos do termino do namoro e revela que perdoou para se libertar

Publicado

on

Bruno e Viih Tube (Reprodução/Internet)

Na noite de ontem, domingo (12), o nome do influenciador digital Bruno Magri, ex-namorado de Viih Tube, foi parar nos Trending Topics do Twitter, após boatos de traição. Internautas comentavam sobre um suposto vídeo no qual ele traia Viih Tube, antes mesmo dela entrar no Big Brother Brasil 21.

Durante a manhã desta segunda-feira (13), Viih Tube foi aos stories do seu Instagram e confirmou a traição do ex -namorado. A youtuber disse que sabia e que sim, a traição foi um dos motivos para o término do relacionamento deles e que ela decidiu não expor para que Bruno não fosse atacado pelo povo.

“Eu sinto que eu estou tão feliz com você e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo”, disse Viih.

“Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, continuou a influenciadora e atriz.

“Então mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada, eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”. 

“Eu me perdoei por ter passado por isso, perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber, eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não taquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, concluiu Viih Tube.

Após os vídeos falando sobre a traição, Viih Tube gravou stories dançando a trend do TikTok “Chifre é uma coisa que coloca na cabeça” e disse que melhor rir do que chorar.