Música

AMAs 2019: Selena Gomez desafina cantando “Lose You To Love Me”, mas agita o público com “Look At Her Now”, confira a repercussão!

Selena Gomez (Reprodução/TNT)

Após dois anos sem se apresentar na TV, Selena Gomez finalmente voltou a TV no American Music Awards 2019. A cantora americana foi escolhida para fazer a performance de abertura do evento, uma grande responsabilidade.

Ela começou a apresentação pela música “Lose You To Love Me” e cantou mesmo, não foi playback, mas mesmo assim ela está sendo alvo de críticas, alguns internautas estão a acusando de desafinar na performance da música. Alguns fãs também disseram que ela desafinou de fato, mas é por conta do nervosismo e pelo fato da faixa ser muito emotiva.

Na performance de “Look At Her Now”, Selena foi mais para cima e pareceu mais confiante e agitou o público, entre eles Halsey e Taylor Swift que vibraram com a performance. No AMAs 2017, Selena cantou a faixa “Wolves” e na ocasião foi criticada por outro motivo, por usar playback.

Em 2014 e 2015 a artista também se apresentou na premiação e em ambas foi muito bem, acredita-se que o nervosismo atrapalhou a artista no início da performance deste ano.
O vídeo da apresentação foi removido do YouTube por direitos autorais

This post was last modified on 25/11/2019 11:18

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Melhor Reality Star: Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula são as mais votadas na segunda parcial das votações

Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…

2 dias ago

Só Track Boa 2026 está chegando: Interlagos recebe novamente um dos maiores eventos de música eletrônica do Brasil

Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…

2 dias ago

“Ticket To Heaven”: GeminiFourth estrelam série sobre seminarista que se apaixona e vive conflitos entre a fé e a própria sexualidade

Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…

6 dias ago

AMAs 2026: BTS, Sombr, Katseye, Karol G e Zara Larsson estão entre os vencedores; veja a lista

AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…

1 semana ago

K-POP: MONSTA X volta ao Brasil em junho com a turnê “The X: Nexus”

Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…

1 semana ago

A Fazenda: Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs disputam vaga em Melhor Reality Star

Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…

1 semana ago