AMAs 2019: Selena Gomez desafina cantando "Lose You To Love Me", mas agita o público com "Look At Her Now", confira a repercussão! | BreakTudo
Música Notícias

AMAs 2019: Selena Gomez desafina cantando “Lose You To Love Me”, mas agita o público com “Look At Her Now”, confira a repercussão!

Selena Gomez (Reprodução/TNT)

Após dois anos sem se apresentar na TV, Selena Gomez finalmente voltou a TV no American Music Awards 2019. A cantora americana foi escolhida para fazer a performance de abertura do evento, uma grande responsabilidade.

Ela começou a apresentação pela música “Lose You To Love Me” e cantou mesmo, não foi playback, mas mesmo assim ela está sendo alvo de críticas, alguns internautas estão a acusando de desafinar na performance da música. Alguns fãs também disseram que ela desafinou de fato, mas é por conta do nervosismo e pelo fato da faixa ser muito emotiva.

Na performance de “Look At Her Now”, Selena foi mais para cima e pareceu mais confiante e agitou o público, entre eles Halsey e Taylor Swift que vibraram com a performance. No AMAs 2017, Selena cantou a faixa “Wolves” e na ocasião foi criticada por outro motivo, por usar playback.

Em 2014 e 2015 a artista também se apresentou na premiação e em ambas foi muito bem, acredita-se que o nervosismo atrapalhou a artista no início da performance deste ano.
O vídeo da apresentação foi removido do YouTube por direitos autorais

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *