Selena Gomez (Reprodução/TNT)
Após dois anos sem se apresentar na TV, Selena Gomez finalmente voltou a TV no American Music Awards 2019. A cantora americana foi escolhida para fazer a performance de abertura do evento, uma grande responsabilidade.
Ela começou a apresentação pela música “Lose You To Love Me” e cantou mesmo, não foi playback, mas mesmo assim ela está sendo alvo de críticas, alguns internautas estão a acusando de desafinar na performance da música. Alguns fãs também disseram que ela desafinou de fato, mas é por conta do nervosismo e pelo fato da faixa ser muito emotiva.
Na performance de “Look At Her Now”, Selena foi mais para cima e pareceu mais confiante e agitou o público, entre eles Halsey e Taylor Swift que vibraram com a performance. No AMAs 2017, Selena cantou a faixa “Wolves” e na ocasião foi criticada por outro motivo, por usar playback.
Em 2014 e 2015 a artista também se apresentou na premiação e em ambas foi muito bem, acredita-se que o nervosismo atrapalhou a artista no início da performance deste ano.
O vídeo da apresentação foi removido do YouTube por direitos autorais
This post was last modified on 25/11/2019 11:18
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…