Famosos

AMAS 2016: Selena Gomez reaparece, ganha prêmio de melhor artista pop/rock e faz discurso

Selena Gomez (Reprodução/Internet)
Selena Gomez (Reprodução/Internet)
Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Selena Gomez foi uma das ganhadoras do AMAS 2016 (American Music Awards  2016), que aconteceu na noite de ontem (20/11) em Los Angeles, nos Estados Unidos, ela ganhou o prêmio de “Melhor Artista Pop/Rock”, ela concorria com Adele e Rihanna . A cantora fez um discurso emocionado ao receber o seu troféu no palco do “AMAS 2016” e Lady Gaga se emocionou.

“A maioria de vocês sabem sobre sua minha vida, goste eu ou não”, disse a cantora que acaba de sair de uma clínica de reabilitação, onde trata os efeitos do lúpus, “eu tinha que parar, porque eu tinha tudo [na vida] e estava absolutamente triste por dentro”.

A artista teve que cancela vários shows para se tratar, inclusive os shows que tinha marcado para fazer aqui no Brasil. “Não quero ver seus corpos no Instagram. Quero ver o que está em seu coração. Não estou aqui tentando mais essa validação. Tenho a oportunidade de vir nesse prêmio que amo, com pessoas que amo, “muito obrigada a todos meus fãs. Eu não sei o que fiz para merecer vocês”. concluiu a dona de “Kill Em With Kindness”.

Assista ao vídeo:


 

 

Leia também:

+AMAS 2016: Justin Bieber canta “Let Me Love You” direto da Europa para a premiação

+AMAS 2016: Selena Gomez rouba a cena na premiação American Music Awards 2016

+Hugo Gloss participa do Domingão do Faustão como juri do dança dos famosos

+Beyoncé nova vítima de Kanye West? Rapper diz que a cantora manipulou o VMA

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *