Connect with us

Famosos

Beyoncé nova vítima de Kanye West? Rapper diz que a cantora manipulou o VMA

Publicado

on

Beyoncé e Kanye West (Reprodução/Internet)

Beyoncé e Kanye West (Reprodução/Internet)

O polemico rapper Kanye West novamente é assunto em sites relacionados a música e a celebridades, dessa vez porque ele acusou a cantora Beyoncé de ter manipulado o VMA. Kanye West parece está passando dos limites, ele fez declarações ofensivas a Beyoncé e ao marido dela Jay Z, na noite de ontem (19/11).

O público do rapper ficou perplexo ao ouvir ele dizer que Beyoncé manipulou a última edição do Video Music Awards, da MTV. “Eu estou colocando minha carreira, minha vida pessoal em risco quando eu falo essas coisas… Beyoncé, doeu saber que você disse que não cantaria no VMA caso não ganhasse o prêmio de melhor clipe do ano de mim e do Drake com “Hotline Bling”. Na minha opinião, Beyoncé é ótima. Taylor é ótima. Somos boas pessoas. Somos iguais. Mas às vezes somos políticos demais e esquecemos quem somos apenas para ganhar. Dane-se ganhar. Dane-se ser legal. Dane-se isso tudo!”, explanou.

Ele continuou a polêmica declaração, “Estou aqui para falar a verdade para vocês, mesmo que isso coloque em risco a minha carreira, o meu sucesso, mesmo que coloque a minha vida em risco… Jay Z, você ainda não me ligou. Eu sei que você tem seus assassinos particulares, por favor não mande-os atrás da minha cabeça. Apenas me ligue como um homem”.

No meio do ano Kanye West causou por provocar uma grande polemica com a cantora Taylor Swift e agora o astro volta as manchetes dos jornais novamente. Os internautas não perdoaram o rapper e o chamaram de louco e desesperado por atenção.

Leia também:

Aniversário de Tata Estaniecki teve mannequin challenge com celebridades da internet, assista!

AMAS 2016: Ariana Grande e Nicki Minaj cantarão “Side To Side” na premiação

Musica “Fim de Semana” do Gustavo Rocha e Túlio Rocha chega a 1 milhão de visualizações no YouTube

“Make Me (Cry)” de Noah Cyrus passa de 1 milhão de visualizações no VEVO

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *