Música Notícias

Zhavia saiu do nada direto para a trilha sonora de Aladdin com Zayn? Conheça mais sobre a cantora americana de apenas 18 anos de idade

Fama da cantora é fruto do talent show The Four 

Zhavia (Reprodução/Internet)

Em maio deste ano foi lançada a regravação da música “A Whole New World” na voz de Zayn Malik e Zhavia e como se tratava de Zayn e música da trilha do filme “Aladdin” muitos sites brasileiros e do mundo inteiro publicaram a notícia e com isso chegava aos nossos ouvidos o nome da cantora americana.

Porém, poucos brasileiros já tinham ouvido falar o nome da artista e muitos pensaram se tratar de mais uma atriz que canta e que foi convidada para trilha sonora do filme da Disney, mas não se tratava disso. Na realidade a cantora ganhou popularidade por ser uma das finalistas do reality show musical “The Four” americano, que também pouco se ouvir falar aqui no Brasil.

Na faixa “A Whole New World” deu para notar algo diferente na voz de Zhavia, que não era uma cantora comum, mas com auto-tune não fica difícil fazer vozes ficarem bonitas. Mas a realidade é que Zhavia de fato não tem uma voz tão comum e foi isso que a fez chegar tão longe no The Four, ela tem muita identidade na voz e no seu estilo.

A participação dela no The Four foi no ínicio do ano passado e no mês de maio já conseguiu assinar contrato com a Columbia Records e foi convidada para fazer participação na música “Welcome to the Party” do Diplo, faixa da trilha de Deadpool 2. Em maio lançou a versão de “A Whole New World” com Zayn e em junho lançou seu primeiro EP intitulado “17”

Dá play para assistir a todas as performances de “Zhavia” no The Four:

Assista o clipe oficial de 17 de Zhavia:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter