Connect with us

Música

Zeeba lança versão reimaginada de “Wild World” de Yusuf / Cat Stevens

Publicado

on

Foto: Reprodução/Instagram

Além da interpretação, o cantor também adicionou versos em português à icônica canção

Chegou hoje (28), nas plataformas digitais, Wild World na voz de Zeeba. A faixa faz parte de um projeto comemorativo que busca apresentar a obra do músico britânico Yusuf / Cat Stevens a novas gerações. Gravada originalmente em 1970, a clássica canção ganhou uma interpretação contemporânea e novos versos em português, fazendo o sentimento ressoar com uma visão de mundo moderna, mas com o mesmo espírito de esperança. A faixa chega acompanhada de um vídeo em animação que explora os temas da música com cores vibrantes, transições florais e céus noturnos transcendentes.

“Estou muito feliz de anunciar essa versão de uma música que sempre escutei. Sempre fui fã do Yusuf / Cat Stevens e foi uma honra gigante receber o convite, fizemos com muito carinho. É difícil regravar um grande sucesso, muito desafiador, mas acho que a gente chegou num resultado muito bacana e diferente, uma versão alternativa, mais psicodélica. Trabalhamos junto com o pessoal da Pé Grande Produções, que são muito fãs do Yusuf / Cat Stevens, então todo mundo estava empolgado em fazer esse som. O clipe também está maravilhoso e foi feito lá na Inglaterra, com a galera local. Estou bem feliz com essa conquista, de ter esse lançamento com um nome gigante da música.”

Confira!

Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *